Grupo é detido em festa de torcida organizada do Treze com drogas e armas, na Paraíba

Seis homens foram presos e um adolescente apreendido durante uma festa da torcida jovem organizada do Treze Futebol Clube, em Campina Grande. O caso aconteceu nesse domingo (17), em uma granja no Bairro das Nações.

A Polícia Militar foi acionada depois de receber uma denúncia anônima informando que alguns participantes do evento estariam consumindo drogas e armados. Viaturas da PM foram até a granja e quando chegaram à portaria, os portões foram fechados e algumas pessoas fugiram.

Os policiais conseguiram entrar no evento e deter alguns participantes. No local, os policias conseguiram apreender diversos fracos de uma droga de fabricação clandestina, feita à base de éter, clorofórmio e essência perfumada, chamada de ‘loló’, além de maconha, três revólveres e uma espingarda calibre 12.

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e os adultos vão responder por aliciamento de menores. O grupo foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.