Grupo é detido em festa de torcida organizada em Campina Grande

Sete pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos em uma festa de uma torcida organizada do Treze Futebol Clube em Campina Grande. A ação policial aconteceu na noite do domingo (17). Segundo a Polícia Militar, o grupo estava com armas e drogas em uma granja no bairro das Nações.

Conforme informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre o uso de drogas na festa. Quando viaturas chegavam ao local, quatro pessoas que estavam na portaria fecharam a porta e fugiram.
Os policiais conseguiram entrar na festa, que reunia quase 200 pessoas, de acordo com levantamento da PM. Buscas foram feitas e foram encontrados revólveres e uma espingarda calibre 12 com um adolescente, além de uma quantidade não divulgada de maconha e frascos de uma droga conhecida como 'loló'.
Todos os detidos foram encaminhados para a Central de Polícia. Os adultos foram autuados por porte ilegal de arma, aliciação de menores e tráfico de drogas, ainda segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook