Grupo ataca destacamento da PM e explode cofre de banco na Paraíba

Uma agência bancária da cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano, foi atacada na madrugada desta quarta-feira (13 por pelo menos oito homens fortemente armados, que invadiram o estabelecimento por volta das 2h45. Segundo a Polícia Militar, os criminosos explodiram o cofre e o dinheiro foi levado. Os caixas eletrônicos não foram atingidos.

O grupo chegou na cidade em uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta. De acordo com o relato de moradores à polícia, os assaltantes atiravam para cima e foram em direção ao destacamento da PM. A tenente Verônica Santos, do 10° Batalhão, confirmou que o grupo disparou várias vezes contra o prédio.
A tenente ainda informou que nenhum policial estava no destacamento no momento dos disparos porque faziam um procedimento na cidade de Esperança. Logo em seguida, os criminosos seguiram em direção à agência. Conforme a polícia, eles entraram pelos fundos da instituição e explodiram o cofre.
Depois da ação, o grupo fugiu atirando e espalhando grampos pelas rodovias que dão acesso a Alagoa Nova. Policiais fizeram buscas na região das cidades de Remígio e Areia, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.