Garoto é confundido com assaltante e é morto em CG; cidade tem outro homicídio

Dois homicídios foram registrados em Campina Grande, no Agreste do estado, em menos de duas horas. Os assassinatos aconteceram entre a noite dessa terça (5) e a madrugada desta quarta-feira (6). Uma das vítimas foi confundida com um assaltante.

Nesta quarta, o adolescente Lucas Rodrigo Lopes, 15 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça, na Feira Central da cidade. De acordo com a delegada de Homicídios de Campina Grande, Maíra Roberta, Lucas estava acompanhado de mais três adolescentes e tinha saído do bairro do José Pinheiro para lanchar, quando passava ao lado de um caminhão que descarregava mercadorias na feira foi confundido com um ladrão.

Tiros foram efetuados contra os adolescentes. Lucas morreu na hora e um outro menor ficou ferido. Em depoimento, os sobreviventes disseram que não iriam assaltar ninguém e que os tiros podem ter sido efetuados pelos homens que descarregavam o caminham ou pelos próprios feirantes. A Polícia Civil está investigando se os adolescentes tinham envolvimento com crimes.

Já no fim da noite da terça, Antônio Trajano foi assassinado no bairro do José Pinheiro. Segundo a delegada Maíra Roberta, a vítima foi executada com oito tiros, sendo cinco tiros no tórax, um na perna e dois nos braços. Conforme apuração da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, na hora do crime, a vítima estava recolhendo o material que usava para vender sanduíches na casa do cunhado, quando um homem a pé chegou gritando "polícia, polícia" e já foi atirando em Antônio Trajano. De acordo com a Polícia Civil, Trajano respondia por um homicídio em 2014, em João Pessoa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook