Garota é estuprada na frente do namorado após casal ter sido assaltado, na Paraíba

Uma adolescente de 16 anos revelou que foi estuprada na frente do namorado depois que o casal foi assaltado por um criminoso. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (26), na cidade de Esperança, no Agreste do estado, a 159 km de João Pessoa.

De acordo com o tenente Florestam Ferreira, comandante da Companhia da PM de Esperança, o casal estava por trás do Fórum Samuel Duarte quando foi abordado por um homem em uma motocicleta preta.

“Ainda muito nervosa, a menor revelou que o rapaz abordou o casal e, armado, pediu que os jovens dessem os celulares. Após a entrega dos equipamentos, a garota disse que o assaltante a forçou a ter relação sexual com ele, que usava capacete e casaco pretos”, comentou o policial.

Após o crime, o homem fugiu com destino a cidade de Areial. O casal comunicou o caso na delegacia da cidade, a Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.