Fernanda Souza leva 'Meu Passado Não Me Condena' para João Pessoa

A atriz Fernanda Souza apresenta o espetáculo “Meu Passado Não Me Condena” em João Pessoa neste domingo (17). Ela faz duas sessões no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, uma às 19h30 e outra às 21h30.

No espetáculo de humor, ela mostra tudo sobre sua trajetória como artista: como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro.
Em uma espécie de stand up, a atriz relembra seus personagens de sucesso ao longo de 25 anos de carreira, a exemplo de Mili de “Chiquititas”, Mirna de “Alma Gêmea”, Carola de “O Profeta”, Isadora de “Toma lá da cá”, e usa a plateia como se estivesse em um confessionário.
Os ingressos estão à venda online, no site Ingresso Rápido. Alguns setores já estão esgotados, mas ainda é possível comprar entradas por R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira).

Fonte G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.