Falso prestador de serviços é preso depois de atuar por dois anos na Grande JP

Um falso prestador de serviços de luz foi preso nesta segunda-feira (11), em João Pessoa suspeito de atuar há pelo menos dois anos na Capital e região metropolitana. Segundo a polícia, o homem de 39 anos teria usado o nome de uma concessionária de energia para fraudar a prestação de serviços.

O delegado da Defraudações da Capital Lucas Sá informou que o suspeito cobrava geralmente a quantia de R$ 3 mil por cada serviço prestado e chegava até a emitir recibos em nome da concessionária e de outras empresas de grande porte. 

“O suspeito informava como telefone de contato o telefone pessoal e informava nos recibos um número de atendimento incorreto, de maneira que as vítimas não tinham como questionar os serviços prestados de maneira inadequada e não tinham como comunicar as fraudes às empresas”, disse o delegado.

Ele foi enquadrado nos crimes de estelionato e falsidade ideológica e foi levado para a carceragem da Central de Polícia Civil, no Geisel, em João Pessoa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.