Faculdade seleciona professores para o curso de Farmácia em JP; veja como fazer

Estão abertas as inscrições para cadastro reserva de docentes para o curso de Farmácia da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa. Para isso o candidato deve comparecer a coordenação do curso, registrar o interesse e entregar o Currículo Lattes até a sexta-feira (22). Veja aqui o edital.

A oportunidade é para a disciplina de Planejamento e Síntese Molecular, com carga horária de 60 horas semanais nos turnos da manhã e noite. Para atender o padrão docente da faculdade, o candidato deve ter, preferencialmente, a titulação de doutor ou mestre.

Além da análise do Currículo Lattes, o candidato irá participar de uma avaliação didático-pedagógica com aula expositiva e duração de 20 minutos, sobre um dos temas que serão informados com, pelo menos, 24h de antecedência. O candidato também irá participar de uma prova didático-pedagógica, assim como entrevistas, feitas pela Diretoria Acadêmica Docentes da Instituição, e pela gerência do curso de Farmácia.

Os interessados devem entregar Currículo Lattes atualizado e comprovado na coordenação do curso de farmácia, localizada na Avenida Epitácio Pessoa ,1201, Bairro dos Estados.

A análise dos currículos e classificação ocorrem de 25 a 27 de julho. O resultado final será dado ciência aos candidatos aprovados no processo seletivo. Mais informações do edital pelo link ou através do telefone (83) 2107-5955.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook