Faculdade particular divulga edital para contratação de professores

A Faculdade Maurício de Nassau, unidade de Campina Grande, iniciou nesta terça-feira (5) inscrições destinadas ao preenchimento de 11 vagas para docentes. O processo seletivo contempla as áreas de educação física, direito, gastronomia e pedagogia. As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (8) e podem ser realizadas por e-mail.

Segundo o edital, os candidatos devem ter título de mestrado e apresentá-lo no momento da inscrição. As disciplinas que serão ministradas pelos profissionais aprovados contam 40 ou 60 horas/aula.

O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e diurno nos horários estabelecidos pelas respectivas coordenações dos cursos, currículo lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividade de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, e pós-graduação específica na área da disciplina.
O primeiro passo para o candidato que deseja participar da seleção é enviar o currículo lattes para o endereço de e-mail correspondente à área que vai atuar, indicando como assunto a seleção para qual irá se candidatar, são eles: edfisica.cg@mauriciodenassau.edu.br, direito.cg@mauriciodenassau.edu.br, nutricao.cg@mauriciodenassau.edu.br e renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br. Nessa etapa, será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da instituição.
A seleção será realizada a partir da análise do currículo lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, entre outros itens relevantes. Haverá ainda avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória.
A contração dos aprovados será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade de contratação de todos os classificados que terão as informações arquivadas em um banco de dados na instituição.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook