Ex-prefeito do Conde, na PB, morre em fila de espera por transplante

O ex-prefeito do município do Conde, no Litoral paraibano, Temístocles de Almeida Ribeiro, morreu no fim da tarde deste sábado (09), em um hospital particular de João Pessoa, capital do estado. Ele estava na fila de espera para um transplante de fígado, depois que exames constataram complicações no órgão do paciente.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura do Conde, onde a filha de Temístocles Ribeiro é atual a vice-prefeita, Sandra Ribeiro. Além de político, Temístocles Ribeiro era formado em medicina.
Através de uma rede social, a vice-prefeita do Conde, Sandra Ribeiro, informou que o velório de Temístocles Ribeiro acontece no Ginásio Poliesportivo do município do Conde até 11h30 deste domingo (10). Depois disso o corpo dele vai ser cremado, segundo a filha.
A prefeitura de Municipal de Conde emitiu nota lamentando a morte ex-prefeito da cidade, no fim da tarde deste sábado. A nota diz: “Irmanados com o sentimento da família enlutada e de todo o povo condense, vimos a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Conde, Temístocles de Almeida Ribeiro, ocorrido hoje, em João Pessoa”. A prefeitura da cidade Tatiana Corrêa decretou luto oficial de três dias no município.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.