Ex-detentos são presos por tráfico, porte ilegal de armas e roubo na PB

Três ex-detentos foram presos por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e roubo, na madrugada desta terça-feira (12) na cidade de Pirpirituba, Agreste da Paraíba. Segundo o delegado Ricardo Sena, superintendente da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Guarabira, os três são suspeitos de roubar motocicletas na zona rural do município. Eles assaltavam as vítimas e em seguida vendiam os veículos no Rio Grande do Norte. O dinheiro das vendas era utilizado para compra de drogas.

Com eles, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, munição, telefones celulares e maconha pronta para ser comercializada. O delegado informou que os três suspeitos são ex-presidiários e têm vasta ficha criminal. No momento da prisão, os três estavam juntos em uma casa entre os municípios de Belém e Pirpirituba. 
“A polícia civil está investigando se um deles tem um mandado de prisão em aberto”, afirmou Ricardo Sena. Ele disse ainda que os agentes da PC estão em diligências para tentar encontrar as motos roubadas. “Como a maioria foi vendida no Rio Grande do Norte, acreditamos que vai dificultar um pouco as buscas. Com a prisão e publicação das fotos, acredito que outras vítimas irão aparecer”, declarou Sena.
A prisão foi feita por uma operação conjunta da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Guarabira e da polícia militar, após denúncias ao 197, Disque Denúncia da Polícia Civil. Os três suspeitos estão detidos na Central de Polícia de Guarabira, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação criminosa. Eles ficarão detidos aguardando a audiência de custódia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.