Estudantes são vítimas de arrastão em ponto de ônibus em frente à UFCG

Vários estudantes foram assaltados em frente ao campus 1 da Universidade Federal de Campina Grande UFCG), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. O caso aconteceu na noite da terça-feira (12) e alguns alunos que estavam dentro das salas trancaram as portas para não serem vítimas dos criminosos.

O arrastão foi registrado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) às 21h05. O grupo de estudantes estava no ponto de ônibus que fica em frente à universidade quando quatro homens passaram pelo local, renderam os alunos e levaram dinheiro.
O estudante Erykles Natanael diz que teve que ficar dentro do campus para não ser assaltado. "Meus amigos que avisaram que não era para sair porque tinha acontecido arrastão. A gente ficou lá dentro esperando porque é muito perigoso ficar no ponto até depois das 22h", disse.
Após o assalto, os quatro homens fugiram a pé em direção ao bairro do Pedregal. O Ciop informou que policiais fizeram buscas na área, mas nenhum suspeito de ter participado do assalto foi localizado até as 6h desta quarta-feira (13).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook