Estacine exibe os filmes 'Jumanji' e 'Monika e o desejo' em João Pessoa

Duas novas mostras de cinema ocupam miniauditório 3 da Estação das Artes, na Estação Cabo Branco, em João Pessoa, neste mês de julho. As primeiras sessões acontecem neste sábado (9), com o filme ‘Jumanji’, que faz parte da mostra ‘Tô de Férias’, e domingo (10), com ‘Monika e o desejo’, na mostra ‘Ingmar Bergman’. A entrada é gratuita e as sessões começam às 16h.
A atração do sábado, ‘Jumanji’ é um filme de 1995 que conta a história de um jovem chamado Alan Parrish, que descobre um misterioso tabuleiro de jogo que magicamente o transporta para as desconhecidas selvas de Jumanji por 26 anos, até que duas inocentes crianças, Judy e Peter, o libertam do poderoso feitiço do jogo. Já adulto, Alan, se reúne com sua amiga de infância Sarah e com Judy e Peter, e tenta superar as poderosas forças do jogo nesta criativa aventura que combina efeitos especiais de tirar o fôlego com comédia, magia e arrepios.

Já no domingo, a atração é um filme de 1953, ‘Monika e o desejo’, que conta a história de Harry Lund, que aos 19 anos de idade trabalha em uma loja de porcelanas. Quase vizinho a ele, na loja de verduras, trabalha Monika, uma simpática e alegre garota de 17 anos. Assim que eles se conhecem a paixão explode. Mas por causa da idade, os dois sofrem com a interferência dos mais velhos. Monika briga com os pais e decide sair de casa. Harry discute com o chefe e pede demissão. Sem mais nada que os prendem na cidade, os jovem decidem fugir de barco para uma ilha e passar algumas semanas juntos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook