Escola de música tem 170 vagas para adultos e crianças em João Pessoa

Estão abertas as inscrições para 170 vagas oferecidas neste semestre pela escola de música Anthenor Navarro, do Espaço Cultural José Lins do Rego, no bairro Tambauzinho, em João Pessoa. A fila de interessados começou a ser formada às 0h10 desta segunda-feira (11) e às 7 horas já contava com aproximadamente 100 pessoas. As inscrições foram abertas às 8 horas e seguem até o preenchimento de todas as vagas.

Para se inscrever é preciso apresentar identidade, CPF ou certidão de nascimento, duas fotos 3x4 e comprovante de residência. O valor cobrado é R$ 130 por semestre. O diretor da escola de música, Eduardo Brito, informou que a idade mínima para começar a estudar música na Anthenor Navarro é seis anos de idade, sem limite máximo. Também não é exigido conhecimento em música.
“A criança de seis a oito anos começa vendo flauta doce, com percussão, formação de coral infantil e a partir dos nove anos entra na parte de teoria musical e só pega o instrumento depois que estuda um semestre de teoria musical”, afirmou o diretor.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.