Engavetamentos deixam trânsito lento na BR-230 em João Pessoa

Dois engavetamentos, envolvendo pelo menos 11 veículos no total, deixaram o trânsito lento na BR-230, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um dos casos o engavetamento envolveu oito veículos. Até as 9h30, o trânsito seguia lento desde o bairro do Cristo Redentor até as proximidades do Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana. Apesar das colisões, ninguém ficou ferido.
Veja, em tempo real, como está o trânsito na Paraíba.

De acordo com um dos motoristas envolvido nos acidentes, que se identificou apenas como Rivaldo, o engavetamento maior teria sido causado após o primeiro acidente. “O trânsito estava parado por conta de um acidente que tinha na frente, então eu vi à tempo, parei e liguei o alerta. O que vinha atrás de mim também conseguiu e o terceiro também, mas lá pra trás ninguém sabe o que aconteceu, só senti os impactos, eu pelo menos senti uns quatro, mas foram oito veículos no total”, disse.
Equipes de policiais rodoviários federais foram até o local para auxiliar na remoção dos veículos e até as 9h20 ainda não haviam retornado informações sobre o que teria causado o primeiro engavetamento. O órgão orienta aos motoristas para redobrarem os cuidados ao trafegar no sentido João Pessoa - Bayeux.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.