Encontro católico espera reunir 20 mil fiéis até domingo em João Pessoa

Cerca de 20 mil pessoas devem participar a partir desta sexta-feira (29) do II Cenáculo de Avivamento, no ginásio Ronaldão, em João Pessoa, segundo previsão da coordenação do evento. O encontro católico acontece até o domingo (31) e a progrmação inclui dias de adoração, testemunhos, pregações, missas, shows, além de áreas reservadas para crianças e alimentação. Para participar, basta levar 1kg de alimento.
De acordo com o padre Francisco Júnior, caravanas do Rio Grande do Norte, Pernambuco e de toda a Paraíba estão sendo esperadas. "Com o tema 'Fogo eu vim lançar sobre a terra, e como queria que já tivesse aceso' (Ic 12,49), padre Francisco diz que o evento é um desejo do próprio coração de Deus de levar a vida novamente para a família e para o ser humano.
O evento começa às 19h desta sexta-feira com a celebração da santa. "O encontro vai levar alimento para quem tem fome e vai distribuir cerca de 20 toneladas de alimentos para comunidades carentes, Hospital Padre Zé e comunidades e paróquias que fazem trabalhos com as instituições da Grande João Pessoa", lembrou padre Francisco.

Evento reúne lidernaças católicas
Toda a liderança católica da Paraíba estará presente, entre eles o Administrador Apostólico Dom Genival, os padres George Batista, Nilson Nunes e Adielson, diácono Eduardo, irmão Sandro, além das comunidades e expressões das igrejas que são os movimentos e as pastorais. Também estará presente para fazer pregação Ironi Spuldaro, que hoje prega na Coreia do Sul, Estados Unidos e em países da Europa e da África. “Quando Ironi Spuldaro fala em nome de Jesus e invoca o espírito santo, muitas curas e milagres acontecem”, ressaltou padre Francisco.
Padre Francisco Júnior ainda lembra que o II Cenáculo de Avivamento não acontece para promover o catolicismo ou vender fiéis. “Queremos que as pessoas tenham um encontro pessoal com o espírito santo, um encontro com Deus. A gente não quer vender catolicismo, queremos que você conheça a pessoa que mudou a história”, frisou.
Em 2015, o I Cenáculo de Avivamento aconteceu na Comunidade Maná. Esse ano, espera-se um final de semana de festa, adoração e alegria. “É um final de semana para você se abastecer. São princípios e valores bons para todo ser humano”, finalizou padre Francisco.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.