Empresas da PB selecionam para 313 vagas em seis cidades; veja como disputar

Estão abertas 313 vagas de emprego por meio dos Sines Estadual e Municipal de João Pessoa. As oportunidades são para seis cidades; acompanhe abaixo.

Só o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) tem 240 oportunidades de emprego captadas com diversas empresas para esta semana. Confira aqui a lista.

A função com maior número de vagas é a de consultor de vendas (150 ao todo), para trabalhar com comercialização externa de planos de saúde para animais; as entrevistas ocorrerão no Sine-JP, nos dias 18, 19, 20 e 21. Há também 12 vagas para vendedor pracista, vendedor interno e externo, para trabalhar em diferentes áreas de atuação, como com comercialização de consórcio de carro ou moto, comercialização de produtos de beleza e comercialização de produtos alimentícios.

Há ainda vagas para diversas funções, como auxiliar de faturamento, embalador a mão (exclusivo para pessoas com deficiência), fiscal de caixa, fiscal de loja, gerente de vendas, entre outras.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Estado

Já pelo Sine estadual são 73 oportunidades de emprego esta semana, com vagas para assistente administrativo, cozinheiro industrial, condutor de ambulância, entre outros, distribuídas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Mamanguape, Guarabira e Cajazeiras.

Os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), portando RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e (83) 3310-9412 (em Campina Grande).

Confira abaixo a relação do Sine do Estado.

João Pessoa

01-ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (exp.com licitação)

01-AÇOUGUEIRO

01-BALCONISTA DE AÇOUGUE

02-COSTUREIRA DE PEÇAS SOB ENCOMENDA

01-COZINHEIRO INDUSTRIAL

02-INSTALADOR DE COSRTINAS E PERSIANAS PORTAS SANFONADAS

01-INSTALADOR DE INSULFILM

04-JARDINEIRO (Pessoas com Deficiência)

03-JARDINEIRO

02-MECÂNICO DE MOTOCICLETAS

01-MECÂNICO ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS

01-OPERADOR DE MÁQUINA DE BORDAR

10-PINTOR DE CASAS

01-RECEPCIONISTA DE HOTEL

02-TÉCNICO ELETRÔNICO

08-VENDEDOR PRACISTA


Campina Grande

01-AUXILIAR ADMINISTRATIVO

01-AUXILIAR DE LIMPEZA

02-CHEFE DE SERVIÇO DE LIMPEZA

04-CONDUTOR DE AMBULÂNCIA

01-GERENTE DE HOTEL

01-OPERADOR DE CENTRO DE CONTROLE

01-RECEPCIONISTA DE HOTEL


Guarabira

01-ASSISTENTE DE VENDAS

02-PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO SUPERIOR


Mamanguape

03-VENDEDOR DE CONSÓRCIO


Bayeux

01-AUXILIAR DE JARDINAGEM NA CONSERVAÇÃO DE VIAS PERMANENTES

02-AUXILIAR DE LIMPEZA


Cajazeiras

12-ATENDENTE DE FARMÁCIA-BALCONISTA

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.