Empresário e suspeito morrem em suposta tentativa de assalto em João Pessoa

O proprietário de uma rede de postos de combustíveis morreu após reagir a um suposto assalto a uma agência bancária, na tarde desta segunda-feira (11), no bairro do Bessa, em João Pessoa. Um dos suspeitos do crime também morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, pelo menos dois homens invadiram o banco e teriam anunciado o roubo. O empresário Marcone Morais, de 50 anos, que aguardava atendimento na agência, reagiu à abordagem e iniciou troca de tiros com os suspeitos. Um dos bandidos foi atingido pelos disparos e morreu na hora, enquanto o outro assaltante fugiu em um carro. Já o empresário foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde.

Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha mais detalhes do ocorrido, nem pistas do assaltante que conseguiu fugir, mas o carro que pode ter sido utilizado na ação criminosa já teria sido achado pela polícia nas imediações do local onde ocorreu o crime.

O empresário Marcone Morais era dono da rede de Postos Expressão em João Pessoa.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook