Em pouco mais de 24h, mais um PM é baleado em tiroteio com bandidos na Capital

Mais um policial militar foi baleado durante troca de tiros com bandidos em João Pessoa. Desta vez, o fato ocorreu no bairro Padre Zé, na Zona Norte da Capital, na noite desta segunda-feira (25), após pouco mais de 24h de outro fato semelhante, ocorrido no Bairro das Indústrias, na Zona Sul da cidade.

Segundo policiais da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, que ficam responsáveis pelas ocorrências da área, uma guarnição estava realizando trabalhos no Padre Zé quando foi surpreendida por disparos de criminosos não identificados. A PM reagiu, mas não se sabe se algum suspeito foi baleado. Na ação, um soldado que fazia parte da equipe da PM acabou sendo atingido de raspão nas costas. Estilhaços de projétil de uma espingarda de calibre 12 teriam causado o ferimento do agente. A arma foi encontrada e apreendida.

O policial ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A PM informou que ele está fora de perigo e se recupera bem.

Até as 19h50 desta segunda, nenhum bandido envolvido no tiroteio foi identificado e nenhum suspeito foi detido.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.