Edição 2016 do Festissauro é adiada pela segunda vez, em Sousa

A edição 2016 do Festival Audiovisual do Vale dos Dinossauros (Festissauro), realizado em Sousa, no Sertão paraibano, teve sua programação adiada pela segunda vez. O evento acontecerá entre os dias 16 e 20 de agosto, conforme o novo calendário. Inicialmente, o festival aconteceria de 17 a 21 de maio e depois foi remarcado para julho.

Em comunicado divulgado à imprensa, a organização do evento informou que o novo adiamento foi necessário em razão de questões financeiras e de logística. Conforme a nota, a organização ainda aguarda parte da verba destinada ao festival por meio do Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) Augusto dos Anjos. Além disso, o local onde seria realizado o Festissauro – o auditório da UFCG – está indisponível por causa de uma reforma emergencial, segundo o mesmo comunicado.

Anualmente, o Festissauro realiza exibições de filmes, mostras competitivas, oficinas, palestras e mesas-redondas para a cidade.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.