Dupla suspeita de invadir casa de militar em Campina Grande é detida

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram apreendidos como suspeitos de invadirem uma casa em Campina Grande na segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, a dupla invadiu a residência de um sargento do Exército Brasileiro e roubou vários objetos, mas acabou sendo abordada por policiais militares.

Conforme informações do delegado que fez o flagrante do caso, Ramirez São Pedro, os dois homens entraram na casa quando o sargento não estava. Eles recolheram vários objetos e fugiram em um Ford Ka de cor cinza. Quando estavam na Avenida Floriano Peixoto, foram perseguidos pela Polícia Militar e capturados.
Dentro do carro, a PM encontrou um televisor, três celulares, um ferro de passar, um estabilizador, um vídeo game, um home theather, um secador de cabelo, uma câmera fotográfica, uma bolsa, uma lanterna e uma caixa de ferramentas. Todo o material foi encaminhado para a Central de Polícia.
O delegado Ramirez São Pedro ainda informou que o carro usado no crime foi alugado em uma loja em João Pessoa com um cartão de crédito clonado e estava com restrição de roubo por não ter sido devolvido. O adulto ficou detido na Central de Polícia e o adolescente foi levado para o centro educacional Lar do Garoto, em Lagoa Seca.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook