Dupla suspeita de fazer arrastão em escola de Santa Rita, na PB, é presa

Dois homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira (27), suspeitos de realizarem um arrastão na Escola Estadual Luís Ribeiro Limeira, conhecida como Colégio Padrão, do bairro de Tibiri, em Santa Rita, na segunda-feira (25).

O assalto na Escola Estadual aconteceu na noite da segunda-feira (25) e, de acordo com o Sargento Áthilla Henrique, da Polícia Militar, os suspeitos roubaram celulares e renderem os alunos no prédio. A investigação para localizar o grupo suspeito de assaltar a escola estava em curso desde a terça-feira (26).
A dupla já havia sido presa no dia do crime, momentos após o arrastão, mas por não haver mais detalhes sobre o caso, eles foram autuados por receptação, por estarem conduzindo  uma moto com registro de roubo, além de uma arma de fogo de mentira. Os suspeitos pagaram a fiança e foram liberados.
Na tarde desta quarta-feira, a dupla foi presa em uma casa no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima de que um dos suspeitos seria estudante da escola. A dupla confessou o crime e contou que utilizou a arma de brinquedo no arrastão realizado dentro da escola.
De acordo com a polícia, foram apreendidos com os suspeitos dois celulares roubados no dia do assalto. Os homens foram levados para a 14º Delegacia Distrital de Santa Rita e serão autuados pelo crime de roubo qualificado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.