Dupla rouba cadeiras e mesas de restaurante na PB e foge em carroça

Um homem e uma mulher roubaram cadeiras e mesas de um restaurante no bairro do Bessa, em João Pessoa, e fugiram numa carroça puxada por um burro. O assalto foi realizado na madrugada da sexta-feira (24), véspera de São João, mas as imagens do circuito interno de segurança, que gravou a ação dos criminosos, foram divulgadas nesta quinta-feira (30). (Veja imagens acima).

O vídeo mostra o homem roubando os objetos e repassando por cima do muro do estabelecimento para uma mulher que, por sua vez, os coloca numa carroça e, em seguida, eles fogem juntos.
O proprietário do local, Madson Melquíades, contou que um Boletim de Ocorrência foi registrado e as imagens do circuito interno vão ser repassadas à Polícia Civil. Ele contou ainda que a região sofre com muitos furtos e acredita que seria necessário um posto da Polícia Militar para reforçar a segurança.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.