Dupla Palavra Cantada faz show infantil em João Pessoa

A dupla Palavra Cantada, formada por Sandra Peres e Paulo Tatit, se apresenta no sábado (23) em João Pessoa. O show acontece às 16h no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, na PB-008. O espetáculo comemora 20 anos de trajetória da dupla.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido ou na sede da Casa de Taipa, em Manaíra, até sexta-feira, das 14h às 18h. Os preços são R$ 80 (plateia A, inteira) e R$ 60 (plateia B, inteira). Crianças até 23 meses não pagam entrada, desde que não ocupem assento, e as crianças entre 2 e 12 anos pagam meia entrada.
No palco, a dupla se apresenta com os músicos e brincantes Daniel Ayres (baixo e percussão), Julia Pittier (voz e percussão), Michele Abu (bateria) e Wem (guitarra). A produção local respeita a pontualidade e, após o inicio do show, não será permitida a entrada do público.
Segundo Sandra Peres, os shows da dupla reúnem muita gente, todo mundo cantando junto. “Nunca imaginávamos receber tanta fidelidade, ter tamanha cumplicidade do público e tanto carinho da plateia, especialmente das crianças”, afirma.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook