Dupla em moto rouba passageiros de ônibus na PB-095, em Massaranduba

Um ônibus com cerca de 50 passageiros foi assaltado na tarde desta sexta-feira (1º) entre as cidades de Campina Grande e Massaranduba, no Agreste paraibano. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens armados, que estavam em uma moto. Foram levados celulares e dinheiro de vários passageiros. Vítimas relatam que não é a primeira vez que ônibus são assaltados neste trecho.

De acordo com uma das vítimas, uma professora de 30 anos que não quis se identificar, o roubo aconteceu na PB-095, próximo a uma estrada que dá acesso ao município de Lagoa Seca.
“Era por volta das 13h30, quando a dupla se aproximou do ônibus em uma moto e anunciou o assalto. Enquanto um dos homens ficou na moto, apontando a arma para o motorista, o outro foi pegando os celulares das pessoas. Eu estava na última cadeira e consegui esconder minhas coisas em um espaço entre os bancos. O ônibus estava lotado. Havia umas 50 pessoas”, disse a vítima.
Depois do roubo, os homens fugiram pela estrada vicinal que dá acesso ao município de Lagoa Seca, na mesma região. Ainda de acordo com a professora, não é a primeira vez que ônibus são roubados no local. “Já aconteceram outras vezes e geralmente é perto desse local, pois eles já fogem pela estrada”, disse ela.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a ocorrência chegou a ser gerada no órgão, mas quando a polícia chegou ao local não havia nenhuma vítima, nem o ônibus foi localizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook