Dupla é detida quando se preparava para homicídio na PB, diz polícia

Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido no fim da tarde desta quarta-feira (20), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, eles estavam se preparando para matar uma pessoa na cidade. A dupla estava com uma moto roubada e um revólver calibre 38. O homem que foi preso já responde processos por três homicídios.

De acordo com o delegado de Roubos e Furtos da Polícia Civil, Cristiano Santana, o plano foi descoberto depois que a polícia recebeu a denúncia apontando o local onde a moto estava.
“Essa moto foi roubada na cidade de Queimadas e recebemos uma denúncia de que a dupla estava com ela. Quando fizemos a abordagem, descobrimos que eles já se preparavam para um crime”, disse o delegado.
Conforme informações da Polícia Civil, o homem de 25 anos é da cidade de Sapé, na Mata paraibana, e o adolescente é de João Pessoa. Eles teriam se dirigido até a cidade de Campina Grande para praticar um homicídio e se intitularam como “soldados” de uma facção criminosa da Paraíba, segundo informou a polícia.
Ainda segundo o delegado Cristiano Santana, o homem de 25 anos já responde a três processos pro crime de homicídio na comarca da cidade de Sapé e também é investigado por outros crimes. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, receptação e corrupção de adolescentes. O homem e o adolescente seguiam prestando depoimento na Central de Polícia Civil até as 18h40 desta quarta-feira. Em relação à vítima que seria o alvo da dupla, o delegado informou que os agentes de investigação estão tentando identificá-la.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.