Dois detentos fogem do presídio Sílvio Porto, em João Pessoa

Dois presos fugiram da Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (20). De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), a fuga aconteceu durante um tumulto. No total, quatro presos tentaram fugir, mas os agentes conseguiram impedir a fuga de dois deles.

Ainda segundo a assessoria da Seap, por volta das 8h os agentes realizavam uma recontagem dos presos para identificar quais pessoas haviam fugido. As forças táticas da Polícia Militar e do Grupo de Operações Especiais do Sistema Penitenciário faziam buscas pelos fugitivos. Até as 8h40, os dois presos não haviam sido recapturados.
Moradores da região contaram em grupos nas redes sociais que o tumulto começou por volta das 2h. Segundo relatos, o alarme do presídio foi disparado e vários carros da Polícia Militar e da escolta penitenciária foram vistos pelas ruas do bairro. Os moradores também contaram que ouviram tiros durante a madrugada.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook