Dois acidentes deixam duas feridas e rua sem energia em João Pessoa

Dois acidentes causaram transtorno aos moradores da Rua 14 de Julho, no bairro do Rangel, em João Pessoa, na tarde de sábado (2). No primeiro deles, duas mulheres foram atropeladas por uma motocicleta de 50 cilindradas. Já o segundo deixou os moradores da rua sem energia até o fim da noite.
Segundo informações do Samu, no caso do atropelamento, o condutor perdeu o controle da moto e atingiu as vítimas, que foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde das mulheres não foi divulgado pelo hospital. O condutor da motocicleta também se feriu, sem gravidade, e foi atendido no local do acidente.
Ainda na mesma rua, um carro atingiu e derrubou um poste, deixando os moradores sem energia elétrica, que só foi restabelecida por volta das 23h. O condutor do veículo, João Batista Pessoa, disse que perdeu o controle da direção após um problema mecânico, o que teria causado a colisão. A rua foi interditada e o trânsito foi desviado até que a troca do poste fosse realizada pela Energisa. As três pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos leves.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.