Divulgadas as primeiras imagens do shopping da Lagoa, em JP

Mais de 100 empresários já garantiram espaços no Lagoa Shopping, novo empreendimento que está em fase de instalação no Parque da Lagoa, em João Pessoa. As imagens que mostram um pouco de como será o shopping foram divulgadas nesta terça-feira (26).
O Lagoa Shopping conta com espaços para lojas e quiosques a partir de cinco metros quadrados e tem previsão de lançamento para novembro deste ano.

O shopping lançou um vídeo de apresentação que mostra, pela primeira vez, um conjunto de imagens em 3D do projeto arquitetônico pronto, após as reformas no espaço que ficou tradicionalmente conhecido por abrigar as lojas Mesbla e Esplanada.

Um dos destaques é a revitalização total das janelas do prédio, trazendo uma vista panorâmica do Parque da Lagoa Solon de Lucena do 1º e 2º piso.

“As obras de reforma estão aceleradas e todos os lojistas que já adquiriram seus espaços poderão fazer visitas para elaboração de projetos a partir de agosto”, comenta Ricardo Paulo Oliveira, diz o economista e empresário, proprietário da Bolsa de Imóveis da Paraíba e do Condomínio Eco Park Serra da Jurema. O empreendimento tem gestão da Bolsa de Imóveis, especializada em consultoria e gestão de projetos imobiliários. No prédio, as equipes de trabalho já fazem a transformação completa dos espaços internos para receber as divisórias das lojas.

O Lagoa Shopping contará com lojas multifuncionais, praça de alimentação panorâmica, escadas rolantes, elevador, segurança humana e eletrônica, serviços de limpeza e manutenção, assim como programa de marketing e publicidade permanentes. “Além da localização, um dos grandes diferenciais do Lagoa Shopping será sua força nas promoções constantes para o público”, explica Ricardo Paulo.

Para receber os lojistas interessados, foi montado no local um estande comercial que funciona de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 8h ao meio-dia. Até o dia 5 de agosto, os interessados podem adquirir seus espaços no shopping com 20% de desconto para pagamentos à vista.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook