Divulgada programação de shows da Festa das Neves em João Pessoa

As mulheres são a grande atração programação profana da Festa das Neves deste ano, segundo informou a prefeitura de João Pessoa nesta quinta-feira (28). As cantoras Sandra Belê, Nathalia Bellar e Polyana Resende se reúnem para celebrar os 20 anos de carreira de Gracinha Teles no show ‘Mulheres’ na noite de encerramento, no dia 5. E na abertura da festa, na quarta-feira (3), Mira Maya apresenta o show ‘O Bailinho’ no palco principal, que vai ser montado no Ponto de Cem Réis. Os shows começam às 21h. 
A proposta do show de Mira Maya é promover um “bailinho para dançar agarradinho, como na música ‘A raposa e as uvas”, embalado por sucessos do Rei Rossi, mas também do Rei Roberto Carlos e alguns sertanejos femininos, como Marília Mendonça e Maiara & Maraisa.

Quebrando o domínio feminino no palco, a noite do dia 4 tem show de Adriano Costa, com repertório brega.
E no dia 5, data do feriado em comemoração à fundação da cidade de João Pessoa, Gracinha e suas convidadas apresentam músicas próprias e também de nomes de peso da MPB, a exemplo de João Bosco, Lô Borges, Milton Nascimento etc.
Segundo o o diretor Executivo da Funjope, Maurício Burity, a festa está sendo promovida “dentro da realidade econômica que vive o país". "Trazemos ao público uma festa que expressa as raízes da nossa cultura, através do belíssimo trabalho que os grupos dos bairros da Capital realizam, e também coroamos a programação com alguns dos talentos musicais da nossa região”, comentou .

Cultura popular
Antes dos shows, a programação no pavilhão principal do Ponto de Cem Réis começa às 17h30 com apresentações de grupos populares, começando com a apresentação do Grupo Armorial Ariano Suassuna no dia 3. Na mesma noite se apresentam a Lapinha Menino Deus (Cruz das Armas), Coco de Roda M. Benedito (Cabedelo) e a Escola de Capoeira Afro Nagô (Valentina).
No dia 4, a partir das 18h, é a vez do grupo Babau Joaquim Guedes (Colinas do Sul), grupo de dança cigana 5ª Cia de Dança (Rangel) e o Boi de Reis Estrela do Norte do Bairro dos Novais.
Encerrando a programação de cultura popular, no dia 5 se apresentam o grupo Ventriloquia, da cidade de Guarabira, o Ciranda do Sol (Cruz das Armas) e a Nau Catarineta de Cabedelo.
Veja a programação completa
Dia 03/08 (quarta)
17h30-Grupo Armorial Ariano Suassuna
18h-Lapinha Menino Deus (Cruz das Armas)
19h-Coco de Roda M. Benedito (Cabedelo)
20h- Escola de Capoeira Afro Nagô (Valentina)
21h – Mira Maya apresenta o show ‘O Bailinho’

Dia 04/08 (quinta)
18h-Grupo Babau Joaquim Guedes (Colinas do Sul)
19h-Grupo de Dança Cigana, 5A Cia de Dança (Rangel)
20h- Boi de Reis Estrela do Norte (Bairro dos Novais)
21h-Adriano Costa

Dia 05/08 (sexta)
18h-Grupo Ventriloquia (Guarabira)
19h-Ciranda do Sol (cruz das Armas)     
20h-Grupo Nau Catarineta (Cabedelo)
21h- Show ‘Mulheres: Gracinha Teles, Sandra Belê, Nathalia Bellar e Polyana Resende’

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.