Detran-PB abre nesta segunda visitação aos 430 veículos que vão a leilão na sexta

A partir desta segunda-feira (25), até a quinta-feira (28), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) abrirá o pátio da sua sede, em Mangabeira, para visitação dos interessados nos 430 veículos que irão a leilão no próximo dia 29. O evento terá início às 9h, no Centro de Educação da Polícia Militar, localizado no mesmo bairro.

A visitação será aberta das 8h às 16h30, para inspeção visual dos veículos (328 motos, 80 carros e 22 sucatas). Segundo o edital, “é assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos automotores, nos dias e horários indicados, pelo que ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento do estado de conservação dos bens, objetos do presente leilão”.

A 2ª data do leilão será no dia 8 de agosto, com o restante dos veículos não arrematados na primeira sessão. Os carros e motos recuperáveis ou sucateados a ser leiloados foram removidos por infração ao código de trânsito e não retirados por seus proprietários nos prazos e forma estabelecidos pela legislação vigente.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, o veículo considerado recuperável poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias. “Já o veículo considerado sucateado não poderá voltar a circular, devendo ser baixado no Renavan (Registro Nacional de Veículos Automotores). Terá destinação exclusiva para desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças”, ressaltou.

Eugênio Pacelli destacou ainda que o lance mínimo não poderá ser inferior ao valor da avaliação correspondente. Mais informações, veja edital no site do Detran-PB, no menu “Leilões”.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook