Detran da Paraíba promove leilão de 430 veículos em João Pessoa

Um total de 430 veículos vão ser leiloados este mês pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), sendo 324 motos, 80 carros e 22 sucatas. Os lances iniciais variam entre R$ 50 a R$ 4 mil. Os menores valores são para as sucatas, já os lances iniciais mais altos são para carros mais valiosos, como uma caminhonete.

O leilão vai acontecer em duas sessões, sendo a primeira no dia 29 de julho, no Centro de Ensino da Polícia Militar, que fica em Mangabeira, por trás do Detran. Os veículos que não forem arrematados no primeiro dia, por falta de pagamento, quitação total do débito, ou por desistência, poderão ser adquiridos em uma segunda sessão, que será no dia 8 de agosto, no mesmo local da primeira.
Segundo o presidente da Comissão de Leilões do Detran-PB, Eugênio Pacelli, os carros foram apreendidos devido a infrações cometidas por seus condutores ao Código de Trânsito Brasileiro e foram recolhidos ao pátio do Detran-PB e não foram resgatados pelos proprietários. “Com a nova lei em vigor agora, o proprietário tem um prazo de 60 dias para recuperar. Caso não recupere, esse veículo pode sim ir a leilão”, afirmou Pacelli.
Os interessados em participar do leilão podem comparecer à sede do Detran-PB, em Mangabeira,
entre os dias 25 e 28 de julho, das 8h às 16h30. “Aquele interessado em arrematar um carro, uma moto, uma sucata, ele se dirige aqui à sede do Detran para visitar os lotes e anotar aquele que no dia  quiser arrematar”, declarou Eugênio Pacelli. 

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook