Deputado revela que PMDB já garantiu aliança com PSD em João Pessoa

O deputado federal Manoel Júnior afirmou que a executiva estadual do PMDB referendou a resolução aprovada à unanimidade pela executiva municipal de João Pessoa, na quinta-feira passada (21). Com isso, caberá ao diretório pessoense indicar o nome que será o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo PSD e que tem como pré-candidato o atual prefeito, Luciano Cartaxo. 

Júnior garantiu que na reunião da segunda-feira à noite (25), na residência do senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, foram tratadas as questões referentes a vários municípios paraibanos, onde o partido estará disputando as eleições municipais. Ele ressaltou que as conversas avançaram internamente, com o reconhecimento a resolução da executiva do PMDB da Capital, sinalizando a aliança com o PSD. 

Ele garantiu que o PMDB está unido em favor da composição majoritária. Na proporcional, a aliança dos peemedebistas será apenas com o PSC.

Quanto à escolha do nome para candidato a vice, o deputado federal disse que ainda há uma discussão interna. Manoel Júnior admitiu "maturar" a ideia de ser o escolhido como companheiro de chapa do candidato do PSD. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.