Deputado pede ao ministro da Saúde investigação para o setor na Paraíba

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou de uma audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde debateu os investimentos realizados nesta área no Brasil. Na reunião, Ribeiro se mostrou preocupado com a situação do setor nos municípios da Paraíba.

Diante do desafio de gerir os investimentos voltados para a saúde pública, Aguinaldo solicitou ao ministro Ricardo Barros agilidade no processo de liberação de recursos de emendas para contemplar as cidades paraibanas. 
"Nós tratamos de recursos para o estado, tratamos da saúde de uma forma geral do país, visando o fortalecimento desta área que é tão importante e existe um desafio pela frente que é superar as restrições orçamentárias e financeiras. Tratamos também na reunião especificamente do nosso estado da Paraíba e sobre a questão dos diversos municípios, buscando o fortalecimento também desta área na nossa Capital, em Campina Grande e diversas outras cidades tanto na área de investimento quanto da área de custeio, que é a maior dificuldade que nós temos no setor de Saúde" pontuou o deputado.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.