Crianças e adolescentes de João Pessoa terão aulas gratuitas de skate

Crianças a partir de sete anos e adolescentes de até 17 anos poderão participar de aulas gratuitas de skate, durante o  mês de julho, em João Pessoa. As aulas acontecerão às quintas-feiras, das 15h às 17h, no parque radical do Parque Solón de Lucena, no Centro da capital.
A aula inaugural do Programa Skate Vivência, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), aconteceu na última quinta-feira (14). Para participar das próximas aulas, os alunos devem comparecer ao local acompahados de um responsável e apresentar declaração de matrícula escolar.
As aulas são ministradas pela skatista paraibana Luana Barros, que tem mais de dez anos de prática no esporte. De acordo com a professora, para os iniciantes, serão passadas orientações e noções básicas do skate, como se equilibrar, por exemplo. Em seguida, serão inseridas manobras e outras técnicas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.