Criança atacada por cachorro segue internada em Campina Grande

A menina de 6 anos que foi atacada na terça-feira (26) por um cachorro da raça pit bull segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Segundo informações repassadas pela unidade de saúde nesta quarta-feira (27), a criança passou por cirurgia e está na enfermaria sem risco de morte.

O caso aconteceu em uma casa no bairro Nações, com o animal que é de estimação da família da vítima. A mãe da criança também foi atacada ao tentar separar o cachorro da filha, mas passa bem. O ataque aconteceu pela manhã e os gritos da menina chegaram a ser ouvidos por vizinhos. O animal foi recolhido e levado ao centro de zoonose de Campina Grande.
O cachorro ficou em um local isolado para realizar exames, sendo acompanhado por veterinários. Segundo a gerente de Vigilância Ambiental de Campina Grande, Rossandra Oliveira, o cachorro não tinha sinais de maus tratos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.