Corinthians goleia o Flamengo e encosta na liderança; veja resultados do Brasileirão

No clássico das maiores torcidas, a corintiana foi quem comemorou. O Timão recebeu o Flamengo em sua arena, neste domingo (3), e, com bela atuação de Ángel Romero, venceu a partida por 4 a 0. Com o resultado, o time de Itaquera se manteve na vice-liderança e pressiona o rival Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo outros resultados da rodada.

Depois de um primeiro tempo “morno”, no qual o Flamengo foi melhor, a equipe de Cristóvão Borges parece ter acordado. Romero, aos 14 da segunda etapa, abriu o placar depois de cobrança de escanteio. Guilherme, que entrou no lugar de Luciano, recebeu do atacante e aumentou a vantagem. As mudanças promovidas pelo técnico do Corinthians surtiram efeito e, Rildo, que substituiu Giovanni Augusto, marcou o terceiro, após apenas três minutos em campo. Aos 43 minutos, Romero marcou de novo e fechou a goleada alvinegra.

Na próxima rodada, o Corinthians visita a Chapecoense, enquanto o Flamengo busca se recuperar contra o Atlético-MG, em casa.

Outros resultados

Cruzeiro 2 x 2 Vitória

Internacional 0 x 1 Grêmio

Botafogo 2 x 1 Santa Cruz

Santos 3 x 0 Chapecoense

Ponte Preta 1 x 0 São Paulo

Figueirense 1 x 1 Atlético-MG 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook