Confraria Sol das Letras promove Pôr do Sol Literário, em João Pessoa

A Confraria Sol das Letras promove, a partir das 17h30 desta quinta-feira (28), o XXXI (31º) Pôr do Sol Literário, no auditório da Academia Paraibana de Letras. Esta edição registrará uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna, debate e lançamento de livros, além da exposição dos trabalhos fotográficos de Guy Joseph.

O evento será iniciado com uma homenagem a Ariano Suassuna. Na sequência, o livro “Dança das Palavras”, do poeta José Leite, será apresentado para debate pelo jornalista e poeta Walter Galvão. Haverá, em seguida, o lançamento do livro “A igreja que vale a pena”, de Genildo Santana, com apresentação do escritor Ge Ge Carsan. 

Também estão programadas, durante esta edição do Pôr do sol, performance literária com leitura de poemas do homenageado e sessão lítero-gastronômica.

Sol das Letras

O Pôr do sol literário já se consolidou como um dos mais prestigiados eventos da área literária na Paraíba. O grupo Sol das Letras foi criado para estimular a produção, criação, divulgação e debate sobre a literatura paraibana, nos cenários regional e nacional. 

A confraria se propõe a protagonizar, além do Pôr do sol, outras iniciativas, como a realização da I Flor (Festa Literária do Extremo Oriental), a premiação das melhores obras do ano e ainda um concurso público, como o objetivo de projetar a literatura paraibana, não apenas no estado, mas em todo o país.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook