Comerciante morre em acidente entre carro e moto em Mari, na Paraíba

Um acidente envolvendo um carro e uma moto provocou a morte do produtor rural e comerciante José Ribeiro da Cunha, de 68 anos, no início da manhã desta sexta-feira (8) na rodovia estadual PB-073 em Mari, na Mata paraibana. O idoso tentava entrar de moto na granja dele, localizada às margens da estrada, quando foi atingido por um carro e morreu na hora. Na batida, o pneu dianteiro da moto partiu ao meio. O motorista do carro fugiu e ainda não foi localizado.

Até as 9h, a polícia ainda não sabia informar qual dos veículos provocou o acidente pois, de acordo com testemunhas, ambos trafegavam no sentido Mari-Guarabira.
As imagens das câmeras de segurança instaladas na entrada da granja da vítima vão ser solicitadas pela polícia, com o objetivo de tentar identificar o outro veículo envolvido e as causas do acidente. José Ribeiro da Cunha era conhecido como “Severino Pernambucano” e era dono de um supermercado na cidade de Mari.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.