Começa nesta segunda mutirão de contas de energia atrasadas na PB

Começa nesta segunda-feira (4) um mutirão de negociação de contas de energia elétrica atrasadas em João Pessoa promovido pela Energisa, concessionária de energia da Paraíba. Cerca de 20 mil pessoas da cidade de João Pessoa foram convidadas para participar do programa.
As audiências de conciliação, solução e tratamento do super endividamento seguem até a sexta-feira (8) e ocorrem ao longo da semana na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, das 8h às 16h, sem intervalo para almoço.
O objetivo do mutirão, de acordo com a Energisa, é ajudar a acabar com o endividamento da população da capital paraibana. Os clientes chamados são os que possuem duas ou mais faturas pendentes e têm os seus dados pessoais incluídos em serviços de proteção ao crédito. 
Os selecionados devem receber uma correspondência informando a data da audiência e o valor do débito com a Energisa que pode ser negociado em condições especiais. A ação tem a meta de facilitar e resolver as pendências de diversos consumidores que se encontram em situação de inadimplência, prestes a sofrer interrupção no fornecimento de energia.
A última edição do programa aconteceu em Campina Grande. Na ocasião, cerca de 10 mil clientes foram convocados para negociação e 1.120 pessoas participaram do mutirão. No mutirão de João Pessoa, os devedores vão negociar débitos e ainda ter a oportunidade de assistir a palestras sobre o consumo seguro e eficiente de energia no caminhão da Eficiência Energética. Também vai ser possível fazer o cadastro no aplicativo Energisa On, que funciona como uma agência virtual de atendimento. Além da Energisa, o mutirão conta com a participação do Tribunal de Justiça da Paraíba e do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).
Serviço
Pró-Endividados - Mutirão de audiências de conciliação
Praça da Paz - Bairro dos Bancários - João Pessoa
De 4 a 8 de julho
Das 8h às 16h (sem intervalo para almoço)

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.