Clínica inscreve para atendimento odontológico grátis em João Pessoa

Estão abertas as inscrições para seleção de 390 pacientes que vão ter acesso gratuito a atendimento odontológico na Clínica-Escola de Odontologia do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), na capital. Podem participar da triagem usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com idade a partir de 12 anos e encaminhamento por escrito.
Os pacientes vão ser selecionados entre os dias 2 e 4 de agosto, nos turnos da manhã e da tarde. Para fazer a inscrição no processo seletivo, os interessados em receber atendimento odontológio gratuito devem entrar em contato com a instituição pelo telefone 2106-9384. O agendamento vai ser feito das 8h30 ao meio-dia e das 13h às 16h30.
Para os pacientes que utilizaram os serviços da Clínica-Escola no primeiro semestre deste ano e já participaram da triagem, o agendamento para atendimento começa no dia 1º de agosto, devendo ser realizado pessoalmente, no local de atendimento.

Já os que preferem fazer a marcação por telefone, devem ligara para o número 2106-4810 na segunda semana de agosto. Alunos e funcionários do Unipê, bem como familiares diretos (cônjuge, filhos, pais e irmãos), também estão aptos a receber o atendimento na Clínica-Escola.
Segundo a assessoria de imprensa do Unipê, cerca de 2.500 pacientes foram atendidos na Clínica-Escola da instituição no primeiro semestre deste ano, em especialidades como estomatologia, radiologia, dentística, endodontia, cirurgia, prótese e odontopediatria.
A Clínica-Escola do Unipê foi inaugurada em 2010 e conta atualmente com 107 consultórios. Os tratamentos são realizados por estudantes de graduação e pós-graduação, sob a supervisão de professores.
“Através destes atendimentos, o Unipê permite a inclusão de um enorme contingente de pessoas na assistência odontológica, atuando como um reforço do sistema público de saúde, provendo qualidade de saúde e, consequentemente, de vida para a população da região”, afirmou o coordenador de Odontologia, professor Marcos Vasconcelos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.