Clientes são roubados na frente de banco em Campina Grande

Dois clientes de uma agência bancária foram assaltados enquanto aguardavam a abertura da agência, que fica no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, na manhã desta terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tiveram dinheiro e objetos pessoais roubados e, apesar de uma ronda ter sido feita, até as 13h ninguém foi preso.
O assalto aconteceu por volta das 9h30, na Rua João Florentino de Carvalho, conhecida como Avenida Canal. Sandro Barbosa, que é representante comercial, aguardava a esposa sair do setor dos caixas eletrônicos da agência quando foi abordado por um dos suspeitos. Ele estava dentro de um carro com o filho, na frente da agência.

“Eu estacionei, minha esposa foi tirar um extrato e a gente ia aguardar a agência abrir. Foi quando o rapaz chegou, bateu no vidro, que estava levantado, e anunciou o assalto. O outro suspeito ficou esperando em uma moto. Meu filho foi e baixou o vidro”, disse o homem.
O autônomo Mateus Melo havia acabado de sair da agência e também foi roubado. Ele disse que os assaltantes chegaram a falar que o crime foi encomendado. “Ele disse: ‘eu vim aqui mandado, eu quero o que vocês têm, pode passar o dinheiro’. E ai eu falei: ‘só tenho isso’, e entreguei”, disse.
O gerente da agência, que estava dentro do prédio, percebeu a ação e chamou a polícia. Segundo o homem, a dupla fugiu em uma moto do tipo cinquentinha. A polícia chegou a ir até o local, mas ninguém foi preso. As imagens das câmeras de segurança da agência foram entregues à polícia e podem ajudar na investigação.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook