Cliente reage a assalto e mata adolescente em posto de combustíveis na PB

Um adolescente morreu e outro ficou ferido após tentarem assaltar um posto de combustíveis no bairro Alto Branco, em Campina Grande, na noite dessa quinta-feira (30). Eles foram baleados por um cliente do estabelecimento, que reagiu a abordagem e iniciou uma troca de tiros. O caso aconteceu por volta das 18h.

Ainda conforme a polícia, os suspeitos foram encontrados caídos em uma área distante cerca de 200 metros do posto de combustíveis. Uma arma que teria sido a usada durante o assalto foi encontrada nas imediações do estabelecimento.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, os suspeitos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Um adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde. Já o outro suspeito, de 14 anos, não se feriu gravemente e já recebeu alta. Ele foi levado para uma delegacia especializada.

A polícia não divulgou se o cliente que reagiu ao assalto também foi ferido por tiros. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.