Chico César lança livro infantil com tarde de autógrafos em João Pessoa

O cantor e compositor paraibano Chico César lança nesta quarta-feira (27) o livro infantil “O Agente Laranja e a Maçã do Amor” em João Pessoa. O evento vai acontecer das 16h às 19h na Livraria Nobel do Mag Shopping, em Manaíra, e vai ter autógrafos e bate-papo com o autor.

A obra mostra o Agente Laranja, que é um fiscal de frutas na Festa das Neves, tradicional festa popular de João Pessoa. Ele passeia por entre rodas-gigantes, carrosséis e outros brinquedos.
Na Festa das Neves, o rapaz se diverte e vai descobrindo, a cada passo, um sabor diferente, uma cor que nunca tinha visto. É o mundo dos adultos visto por olhos de criança.

As ilustrações do livro são da artista e ilustradora Fernanda Lerner. A obra é lançada pelo selo Escritinha, da editora Escrituras.
“Conhecido no Brasil e no mundo como compositor e cantor de rara inventividade, Chico César é também poeta (Cantáteis) e, como este livro mostra, um contador de histórias imaginosas e simples, onde as palavras são saboreadas com o ouvido, os olhos e a boca”, diz o escritor Bráulio Tavares na descrição do livro.
“O Agente Laranja e a Maçã do Amor nos deixa com a alegria da descoberta e a esperança de que a festa poética da imaginação do autor não fique somente neste passeio”, complementa Bráulio.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.