Cearte oferece mais de 1.600 vagas em cursos de arte em João Pessoa

Mais de 1.600 vagas estão abertas em cursos oferecidos pelo Centro Estadual de Arte (Cearte), vinculado à Secretaria de Estado da Educação (SEE), em João Pessoa. Entre as modalidades disponíveis estão artes visuais, audiovisual, literatura, dança, música e teatro.

As matrículas para novos alunos começam na terça-feira (12). Há vagas para crianças a partir dos 4 anos, nos turnos manhã e tarde.
Segundo a diretora do Cearte, Laura Moreno, estudantes de escolas da rede pública municipal e estadual pagam uma taxa única semestral de R$ 40. Para a população em geral, o valor é de R$ 100. Ela informou que este ano o Centro vai dar ênfase a cursos voltados para crianças.

"Teremos música, canto, violão popular, desenho, audiovisual, ateliê de cinema e dança criativa para crianças", afirmou Laura. O Cearte fica na Praça Aristides Lobo, 129, no Centro de João Pessoa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-2923.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.