Casa Pequeno Davi faz programação especial para o Viradão da Esperança

A Casa Pequeno Davi, em João Pessoa, vai estar em festa neste sábado (2). A partir das 10h, a ONG realizará uma ação cultural com teatro e dança para os atendidos no projeto Grito de Alerta, que conta com o apoio do Criança Esperança.
As atividades fazem parte do Viradão da Esperança, que acontecerá no fim de semana durante a programação da Globo. Pela manhã, crianças e adolescentes participarão de oficinas de música e de percussão e ainda assistirão a apresentações do grupo de teatro da ONG pessoense. A ação será exibida ao vivo no JPB 1ª Edição.
O Grito de Alerta atende mais de 400 crianças e adolescentes da comunidade do Roger que se encontram em situação de vulnerabilidade social e conflito. O foco do projeto é a prevenção à violência doméstica, maus tratos, abuso e exploração sexual.
Sobre o Criança Esperança
Há 30 anos, o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Até aqui, mais de R$ 300 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de 5 mil projetos sociais, beneficiando mais de 4 milhões de crianças e adolescentes em todo país.
Este ano, são apoiados 62 projetos em várias regiões do Brasil, além dos três Espaços Criança Esperança, localizados no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. É possível fazer doações durante o ano inteiro pelo site do Criança Esperança.
Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente. Após a seleção, a Unesco monitora e faz o acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados. Criança Esperança: uma campanha de milhões de brasileiros.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook