Carro tenta desviar de raposa e provoca acidente com uma morte e quatro feridos, na Paraíba

Uma mulher de 35 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (19), na BR-230, nas proximidades da Praça do Meio do Mundo, saída de Campina Grande, que dá acesso as cidades de Pocinhos e Boa Vista, no Cariri do estado

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi provocado porque o motorista tentou desviar de uma raposa. O condutor teria perdido o controle e capotado o veículo. No carro estavam dois casais e uma criança.

Segundo a PRF, o grupo tinha saído da cidade de Soledade, no Agreste paraibano, e seguia para a cidade do Recife, em Pernambuco, para fazer tratamento de saúde da criança.

A mulher que morreu no local, segundo a PRF, foi identificada como sendo Elizelma Izabel Silva e Silva, mãe do menino de 4 anos, que seguia para tratamento de saúde em Pernambuco.

Os feridos foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Os pacientes estão na ala vermelha. O estado de saúde até as 7h50 não tinha sido divulgado.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.