Carro de vereador é encontrado queimado após furto na PB, diz polícia

O vereador e médico Metuselá Agra (PMDB) de Campina Grande, no Agreste paraibano, teve o carro furtado enquanto fazia exercícios físicos em um parque da cidade, na manhã desta segunda-feira (18). Horas depois, o carro foi encontrado carbonizado na zona rural do município de Puxinanã. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O vereador disse que costuma fazer caminhadas no Parque da Criança, no bairro Catolé, e que sempre deixava o carro no estacionamento do parque.
“É uma rotina que sempre tive e deixei no Parque da Criança porque tem segurança. Deixei o carro e duas horas depois retornei e não encontrei meu carro no local”, disse Metuselá Agra.
Depois de percebeu o furto, o vereador foi até a Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé, e por volta das 11h recebeu a informação de que o carro havia sido encontrado em chamas, no sítio Portela, localizado em Puxinanã. “Por volta das 11h recebi a notícia mais chata ainda de que encontraram meu carro numa situação deplorável. Todo queimado", disse o vereador.
Dentro do carro ainda havia roupas, as chaves do apartamento, carimbo e a documentação de médico da vítima, tudo ficou destruído. O vereador informou que não acredita que a ação tenha relação com a política. “Acredito que seja ato dessa violência. Você não pode ter um carro de porte maior, poque usam esse carro para roubo de banco, Correios”, destacou ele.
No local onde o carro foi encontrado queimado, moradores chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas o carro foi destruído pelas chamas, segundo as vítimas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook