Carro de prefeitura da PB envolvido em acidente está irregular, diz Detran

O carro da prefeitura municipal do Conde, no Litoral paraibano, envolvido em um acidente que deixou uma pessoa morta e outra ferida, nesta sexta-feira (8), estava circulando de maneira irregular no momento do acidente. De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), o veículo Fiat Uno de categoraia oficial está com o licenciamento atrasado. Até o fim da tarde deste sábado (9), a situação do veículo continuava irregular, conforme o site do órgão.

Segundo os dados da Detran-PB, o licenciamento do veículo perdeu a validade no último dia 30 de junho. O acidente ocorreu nesta sexta-feira, quando um bagageiro que estava no teto do carro da prefeitura soltou, com o veículo em movimento.
Uma escada e uma porta que estavam amarradas no bagageiro também caíram na pista e atingiram um casal de irmãos que trafegava no mesmo sentido, em uma moto, segundo a Polícia Militar.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a mulher que estava como passageira na moto morreu na hora e o homem que pilotava foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (8), segundo o hospital. Ainda na sexta-feira, em nota, a Prefeitura do Conde lamentou o acidente e disse que vai prestar assistência à família das vítimas. O documento diz, ainda, que o governo municipal vai aguardar o laudo da polícia científica para só então se pronunciar sobre o acidente.
Em relação a irregularidade na documentação do veículo, a assessoria de imprensa da prefeitura municipal do Conde informou que qualquer pronunciamento além da nota que foi publicada vai ser feito após a divulgação do laudo pericial do acidente.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook