Carro capota em avenida de João Pessoa e motorista foge, diz Semob

Um carro capotou na manhã deste domingo (24) na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, conhecido como Retão de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações do agente de trânsito Assis Cavalcante, o motorista fugiu do local orientado por uma testemunha do acidente.

Assis conta que a equipe da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) foi a primeira a chegar ao local do acidente e acompanhou quando o motorista conseguiu sair do veículo com ferimentos. “Ao nos aproximarmos do condutor, percebemos que ele estava embriagado, reclamando de dores na cabeça e o rosto estava cortado”, relata. 
Segundo ele, enquanto os agentes de trânsito chamavam o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o motorista foi orientado por uma testemunha a fugir do local para evitar fazer o teste do bafômetro. Os agentes de trânsito não chegaram a identificar o condutor.
Ainda segundo o agente, o motorista seguia na avenida Tancredo Neves no sentido do Manaíra Shopping, perdeu o controle, bateu no meio fio do lado direito, o carro virou e chegou a capotar.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook